Goat Simulator

Goat Simulator 1.0.1

Entre na pele de uma cabra no simulador mais bizarro que existe

Goat Simulator é um jogo que reproduz a vida de uma cabra. Ler descrição completa

PRÓS

  • Extremamente original
  • Diverte e provoca muitos risos
  • Várias surpresas para descobrir
  • Atmosfera surreal e engraçada
  • O único jogo em que os bugs estão nos "Prós"

CONTRAS

  • Sem um objetivo real
  • Jogadores mais sérios vão torcer o nariz
  • O mapa é pequeno

Bom
7

Goat Simulator é um jogo que reproduz a vida de uma cabra.

Um mundo aberto para correr, espantar pessoas e provocar o caos. Um game bizarro, que foge de todas as convenções, mas é muito engraçado em sua simplicidade.

Uma cabra anárquica

Em Goat Simulator você é uma cabra. Uma cabra que "pasta" para controlar um mundo aberto (que no fundo nem é muito grande), com o objetivo de destruir tudo o que está à sua volta.

Você pode berrar (ou balir, para quem confunde cabras com ovelhas) descontroladamente para assustar as pessoas ou atacar os objetos e humanos com toda sua força. E depois, não satisfeito, invadir as casas das pessoas, destruir carros, cercas e tudo o que vier pela frente.

Os chifres são as armas de ataque mais eficientes, mas você também pode usar sua língua para lamber qualquer coisa ou prender objetos, coisas vivas e arrastá-los pelo cenário.

No Goat Simulator não há uma meta a atingir ou uma missão para cumprir. A única coisa que importa no jogo é correr pelo mapa, estragar festas, danificar tudo e acumular pontos, de olho no ranking global.

O máximo que você pode planejar no Goat Simulator é alcançar as conquistas, realizando ações específicas listadas na tela, tais como voar por um determinado período de tempo com um jetpack especial. E há muito mais.

Mas preste atenção ao atravessar a rua, para não correr o risco de ser violentamente atropelado por carros ou caminhões. Mas até isso dá pontos, que podem ser seguidos por outras ações malucas, dignas da série Tony Hawk Pro Skater, com combos por destruição e piruetas.

Quando você acha que a cabra morreu e terá que começar tudo novamente, é só apertar um botão para levantar, como se nada tivesse acontecido.

O cenário pode ser explorado por inteiro. Durante os passeios você vai descobrir as surpresas inesperadas oferecidas pelos desenvolvedores, como uma área com um ringue para lutar contra outras cabras agressivas ou uma casa em que você pode usar uma TV e jogar Flappy Goat (um minijogo que homenageia o famoso Flappy Bird), por exemplo.

Liberdade de movimento

Os controles são simples e a resposta, imediata. O game apresenta o máximo de liberdade de movimento. Você pode mover sua cabra em qualquer direção. Correr, dar coices ou chifradas violentas... Tudo é permitido. A física e as animações são pouco cuidadas e, talvez, deliberadamente imperfeitas. Mas é justamente aí que está o melhor do Goat Simulator!

O charme irresistível de alguns bugs

Tudo no Goat Simulator é feito com uma visão em terceira pessoa. Os gráficos são fluidos, mas estão longe de serem perfeitos. Na verdade estão recheados de vários bugs sensacionais.

Você vai perceber que a cabeça da cabra atravessa muros e cercas, sem explicação alguma, partes dos corpos chifrados desaparecem sem nenhum motivo, a física e as animações fogem de qualquer lógica, e tudo isso é só parte de uma lista interminável.

Uma falha grave? Não, muito pelo contrário. Estes bugs são uma peça chave do charme no Goat Simulator e ajudam a aumentar a diversão. Até mesmo a música de fundo, digna de uma sala de espera, se encaixa perfeitamente no ambiente surreal do "simulador".

Diversão em um mundo maluco

Goat Simulator faz a vida de uma cabra parecer muito mais emocionante do que você pode imaginar. É um título pensado para divertir mesmo sem um objetivo a alcançar ou final definido. E consegue tudo isso em grande estilo.

O jogo desperta curiosidade e interesse, mesmo com os vários erros gráficos e de física, para os quais seus criadores nem ligaram para falar a verdade. Essa quantidade de pequenos defeitos, por incrível que pareça, vira uma boa combinação na grande dinâmica caótica do Goat Simulator. Pode não fazer sentido algum para você, mas é só questão de dar uma chance.

É claro que o Goat Simulator não é um game para todos os públicos. Os jogadores mais radicais vão dizer que não faz sentido algum, enquanto os casuais podem julgá-lo simplesmente como algo bizarro. O que importa no final das contas é que Goat Simulator é muito divertido, original e um bom exemplo de alguém que "pensou fora da caixa". E por isso merece ser experimentado.

Goat Simulator

Download

Goat Simulator 1.0.1